sábado, 4 de fevereiro de 2017

Sou professor, não sou de esquerda. Respeito quem é !!!

Sou professor, não sou de esquerda. Respeito quem é !!!

            Há mais de dez anos atrás quando tinha 20 anos votei na Heloisa Helena para Presidente, simpatizava com o Cristovan Buarque e ainda não desgostava do lulismo, mesmo com toda a crise estabelecida pelo mensalão, entendia que um governo de esquerda ajudava a classe baixa a ascender e que era voltado para o trabalhador.
            Passaram se dez anos e eu logicamente não penso mais assim, um governo da esquerda não quer ajudar as pessoas como pretendem em seus discursos, o marketing é bem feito a campanha também, vemos um pais que não representa a nossa realidade do dia a dia. O único objetivo de um governo de esquerda é o controle do estado e das pessoas fazendo com um estado maior o aparelhamento ideológico do estado e não se importando para a população em si, vivendo em um mundo de fantasias.


   Mantenho uma postura de centro, como educador procuro passar a meus alunos alguns de meus pensamentos, os orientando em suas dúvidas e acima de tudo respeitando as suas posições políticas e pensamentos ideológicos.
            Creio que independe também quem está no poder o sistema brasileiro sem reforma política continuará neste mal agoro e sem muitas opções de um governo sólido e uma economia forte de verdade, aqui não existe um estado mínimo ou máximo existe pessoas que controlam o estado e roubam ele em grande quantidade de dinheiro, fazendo que essa corrupção em grande escala tire recursos de quem realmente precisa que é a população.


3 comentários:

  1. Muito bom mesmo o texto! Parabéns meu amigo, vc colocou muito bem a posição do que tinha para o que tem!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo o texto! Parabéns meu amigo, vc colocou muito bem a posição do que tinha para o que tem!

    ResponderExcluir